Página inicial > Alegrete > Aula inaugural do Curso PROEJA FIC no Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Aula inaugural do Curso PROEJA FIC no Campus Alegrete

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2016, 19h41 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 02 de março, ontem, iniciaram as aulas do PROEJA FIC no Campus Alegrete. O Curso de Auxiliar em Manutenção e Suporte em Informática, Formação Inicial e Continuada, é uma parceria do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete, com a Secretaria Municipal de Educação de Alegrete, envolvendo três Escolas Municipais: Lions Club, Marcelo Faraco e Waldemar Borges. Os alunos têm as aulas da Educação Básica do Ensino Fundamental nas Escolas Municipais e, as aulas de Informática nos Laboratórios do Campus Alegrete, durante dois anos. Após a conclusão, os estudantes podem cursar os Cursos PROEJA Médio e, posteriormente, ingressarem nos Cursos Superiores oferecidos pela Instituição, mediante aprovação no ENEM.

Estiveram presentes na Aula Inaugural nas dependências do Campus, o Coordenador de EJA da Secretaria Municipal, Professor Werner Lopes, a Coordenadora dos Cursos PROEJA e PROEJA FIC do Campus, Professora Greice Girardi e o Professor Anderson Fetter, representando a Diretora do Campus Alegrete, Ana Paula Ribeiro.

Professora Greice Girardi, via Ascom - Campus Alegrete

Assunto(s): ,