Página inicial > Alegrete > Campus Alegrete participa de Fórum sobre fiscalização de contabilidade
Notícias Alegrete

Campus Alegrete participa de Fórum sobre fiscalização de contabilidade

Publicado em Terça, 18 de Outubro de 2016, 11h39 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Três servidores do IFFar Campus Alegrete (Janete Fouchard, Patricio Machado, Silmar Castro) participaram do Fórum de Fiscalização Preventiva do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS), realizado em Alegrete, ontem (17), na Urcamp. O encontro reuniu 62 participantes, entre profissionais e empresários contábeis, estudantes e professores da Urcamp e contadores do Instituto Federal Farroupilha, além de profissionais do município de São Francisco de Assis.

O objetivo do Fórum foi esclarecer dúvidas sobre os procedimentos aplicados e as sistemáticas adotadas pela Divisão de Fiscalização do CRCRS e sobre como evitar autuações e multas.