Página inicial > Alegrete > Alunos dos cursos de Bacharelado em Zootecnia e Técnico em Agropecuária realizam estágio na 45° Expointer
Notícias Alegrete

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2022, 14h00 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Dos dias 24 de agosto a 1° de setembro, 15 estudantes do IFFar - Campus Alegrete tiveram a oportunidade de realizar estágio voluntário na 45° Expointer.

WhatsApp Image 2022-09-05 at 12.00.26.jpeg

A Expointer é uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina. Os estudantes são estagiários dos Laboratórios de Ovinocultura, Bovinocultura de Corte e Leite, sendo orientados pelos professores Tatiana Pfuller Wommer e Diego Soares Machado.

Os estudantes tiveram a oportunidade de auxiliar no manejo dos animais, julgamentos de admissão e de classificação de raças. Uma grande oportunidade de enriquecimento técnico, relacionamento profissional e experiência de vida.

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Alegrete agradece a entidade Arco (Associação Brasileira de Criadores de Ovinos) e os produtores rurais pela oportunidade de estágio para a nossa Instituição.