Página inicial > Alegrete > Gincana Estudantil do Campus acontece no próximo sábado
Notícias Alegrete

Gincana Estudantil do Campus acontece no próximo sábado

Publicado em Terça, 12 de Abril de 2016, 11h30 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

No próximo sábado, dia 16, acontece a Gincana Estudantil do IF Farroupilha Campus Alegrete. O evento, que ocorre anualmente, faz parte do calendário de comemorações do aniversário do Campus Alegrete, o qual aconteceu dia 21 de março. Diversas equipes são formadas com o intuito de integrar alunos, servidores, funcionários terceirizados e comunidade externa.

Para os que ainda possuem interesse em participar segue, em anexo, o REGULAMENTO DA GINCANA.

Anexos: