Página inicial > Alegrete > Inscrições para especializações podem ser feitas até terça-feira (20)
Notícias Alegrete

Inscrições para especializações podem ser feitas até terça-feira (20)

Publicado em Sexta, 16 de Junho de 2023, 15h02 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O IFFar adiou o término do prazo de inscrições no Processo Seletivo 2023 para o Curso de Especialização em Ensino de Ciências e Matemática. Agora, é possível realizar a inscrição até terça-feira (20). São oferecidas 30 vagas para portadores de diploma de nível superior. A seleção se dará por sorteio público. O curso tem carga-horária de 360 horas (3 semestres). As aulas presenciais ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h30 às 23h.

psespecialização20232_notícia25052023_720x385-equal.jpg

O período de inscrições foi ampliado através do Edital nº 246/2023As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser feitas até 20 de junho pela internet, através deste link. No ato da inscrição, o candidato deve submeter cópias dos seguintes documentos:

• Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição, ou declaração para o primeiro semestre letivo de 2023;
  • Comprovante de residência no nome do candidato. Caso o candidato não seja o titular do comprovante, o proprietário deverá preencher e assinar uma declaração e o candidato deverá enviá-la junto ao comprovante de residência. O modelo de declaração está disponível no edital de seleção;
  • CPF ou CNH contendo o número do CPF;
  • RG ou CNH contendo o número do RG;
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Para candidatos cotistas, além dos demais documentos, deverão ser enviados também documentos de acordo com a cota escolhida. A lista de documentos para cada cota está disponível no edital de seleção.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 209/2023.

O início das aulas está previsto para o mês de agosto de 2023.

Saiba mais

Edital nº 209/2023 - Processo Seletivo para Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IFFar - 2023/2 - Modalidade Presencial

Secom