Página inicial > Alegrete > IFFar lança concurso para a criação de selo comemorativo aos 70 anos do Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h16 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

Em 2024, o Campus Alegrete completa seus 70 de anos de trajetória. Em comemoração a esta data, o IFFar - Campus Alegrete lançou o Edital nº 176/2023, que orienta o Concurso do Selo Comemorativo/Identidade Visual do "Campus Alegrete: 70 anos".

O Concurso do Selo Comemorativo/Identidade Visual "Campus Alegrete: 70 anos" tem como objetivos, além de escolher o selo comemorativo aos 70 anos do Campus Alegrete (que será utilizado durante todo o ano de 2024): promover a participação e o envolvimento de servidores, alunos e egressos com a instituição; despertar o interesse pelas artes; e estimular a criatividade. A proposta deverá expressar e representar a missão, resultar numa marca objetiva e inédita, capaz de ser reconhecida e identificada pela comunidade externa e interna do IFFar.

“Campus Alegrete 70 anos“ - Copia.png

Estão aptos a participar deste concurso todos os estudantes e servidores que tenham - no momento ou no passado - vínculo com o Campus Alegrete, sejam da IFFar ou da Eafa.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário online (https://forms.gle/P54W5hF9gEe54gCb6), no período de 26 de outubro a 22 de novembro de 2023, conforme o cronograma do edital.

Apenas um trabalho será definido pela comissão julgadora do concurso como finalista. Todos os participantes receberão certificados de participação.

Anexos: