Página inicial > Alegrete > LEPEP LÁpis e Mel do IFFar - Campus Alegrete participa da Semana do Meio Ambiente 2024 de Alegrete
Notícias Alegrete

Publicado em Quarta, 12 de Junho de 2024, 12h17 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 5 de junho, a LEPEP LÁpis e Mel do IFFar - Campus Alegrete participou das atividades da Semana do Meio Ambiente 2024 no Parque dos Aguateiros com dois projetos de extensão: Meliponário escola do IFFar e Fortalecimento da apicultura do município de Alegrete e Manoel Viana.

1.jpeg

Durante o evento foi possível abordar a importância das abelhas na produção de alimento e no meio ambiente e também divulgar o meliponário do IFFar como espaço de conhecimento para a comunidade. Os estudantes Luy Mendonça e Caroline Santos (Técnico em Agropecuária) e Gabrieli Bianchi (Licenciatura em Ciências Biológicas) juntamente com a professora Renata Porto Alegre Garcia apresentaram materiais e banners sobre Apicultura e Meliponicultura.

3 (2).jpeg

Veja algumas fotos na galeria abaixo.