Página inicial > Alegrete > Alunos do Integrado em Química fazem visita técnica na Corsan
Notícias Alegrete

Alunos do Integrado em Química fazem visita técnica na Corsan

Publicado em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 13h52 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

No dia 21 de agosto, os alunos do terceiro ano do curso Técnico Integrado em Química,do IFFar - Campus Alegrete, tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica às instalações da Estação de Tratamento de Água da Corsan Alegrete, sob a condução da Técnica Janete e a participação do Prof. Giancarlo Belmonte.

WhatsApp Image 2024-08-21 at 18.25.48.jpeg

A visita técnica é uma das atividades desenvolvidas na disciplina de Processos Industriais e complementa o ensino-aprendizagem, por ser um recurso didático- pedagógico que mostra aos alunos o dia a dia da organização da empresa, tornando o processo mais motivador e significativo para a aprendizagem.

WhatsApp Image 2024-08-21 at 18.25.47.jpeg

Assessoria de Comunicação, com informações do Prof. Giancarlo Belmonte