Página inicial > Alegrete > IFFar - Campus Alegrete forma mais uma turma do Curso Técnico em Agroindústria
Notícias Alegrete

IFFar - Campus Alegrete forma mais uma turma do Curso Técnico em Agroindústria

Publicado em Terça, 12 de Dezembro de 2017, 11h55 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

Na noite de 25 de novembro, o Campus Alegrete formou novos Técnicos em Agroindústria, que realizaram o Curso no Polo Formigueiro, na modalidade Educação a Distância.

Durante a colação, estiveram presentes o Prefeito da Cidade de Formigueiro e a Secretária de Educação do Município. Ao todo, foram 18 alunos concluintes do curso, porém, 12 colaram grau em formatura solene. O curso iniciou suas atividades no ano de 2015 e após 2 anos, os novos técnicos se encontram preparados para o mundo do trabalho.

Após a solenidade, os formandos realizaram um brinde em taças personalizadas com o emblema do curso que mandaram confeccionar, e ainda, organizaram e serviram um jantar aos familiares e amigos presentes. A noite terminou com muita festa e música.

O Campus Alegrete deseja sucesso nos caminhos dos novos técnicos em Agroindústria!