Página inicial > Alegrete > Seleção para 83 vagas remanescentes em Cursos Superiores do Campus Alegrete
Notícias Alegrete

Seleção para 83 vagas remanescentes em Cursos Superiores do Campus Alegrete

Publicado em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 14h26 | por Gabinete Alegrete | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete abriu seleção para 83 vagas remanescentes em cursos superiores.

Para participar da seleção basta ter realizado o Enem em 2015, 2016 ou 2017 e não ter zerado a nota da redação. Caso tenha feito o Enem em mais de uma destas edições, o candidato pode escolher uma nota para concorrer à vaga.

A inscrição será realizada no campus, nos dias 1 de março, das 8h às 22h, e 2 de março, das 8h às 17h, através da entrega de documentação descrita no Edital nº 066/2018, que rege o Processo Seletivo.

Confira os cursos com vagas disponíveis:

• Bacharelado em Engenharia Agrícola (Interinstitucional IF Farroupilha / Unipampa): 10 vagas
  • Licenciatura em Matemática: 16 vagas
  • Licenciatura em Química: 10 vagas