Página inicial > Frederico Westphalen > Avaliação Docente 2018 está disponível para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 15h10 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Os estudantes dos cursos presenciais técnicos subsequentes e superiores da instituição podem realizar a avaliação dos professores e das disciplinas do 1º semestre de 2018 até o dia 25 de setembro.

A avaliação é realizada através do preenchimento do formulário disponível neste link.

A Avaliação Docente é uma determinação legal prevista pela Portaria nº 554/2013 do Ministério da Educação (MEC). Além disso, ela é uma importante ferramenta para a manutenção e o aperfeiçoamento da qualidade do ensino na instituição.

A avaliação é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), com apoio da Coordenação de Avaliação Institucional (CAIN) e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

Os cursos técnicos integrados e os cursos concomitantes só participam do processo de avaliação na etapa 2, quando avaliam o ano de 2018.