Página inicial > Frederico Westphalen > Técnico em Comércio Subsequente (EaD) do IFFar/FW realiza aula inaugural no Polo de Ronda Alta
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 13h08 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Uma das novidades do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen (IFFar/FW) em 2019 é o Curso Técnico em Comércio Subsequente, na modalidade de Educação a Distância (EaD). Para iniciar as atividades do Curso, foram programadas aulas inaugurais nos Polos de Frederico Westphalen e de Ronda Alta.

A primeira aula inaugural ocorreu na noite de quinta-feira, 14 de fevereiro, no Polo de Ronda Alta, localizado no andar superior do Prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O evento contou com a presença do Prefeito Miguel Gasparetto, do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação e Desporto, Odemar Paulo Raimondi, do vereador José Fontana, representando o Poder Legislativo, da Presidente da ACIRA, Beatriz Jede, demais representantes da comunidade, acadêmicos e professores do IFFar.

Após solenidade inicial e coquetel, o Diretor de Ensino do IFFar/FW, Prof. Bruno Boniati, e o Coordenador de Educação a Distância do Campus, Prof. Evandro Carlos do Nascimento, repassaram informações importantes acerca do Instituto Federal Farroupilha e da modalidade EaD institucionalizada. Para finalizar, a Coordenadora do Curso, Prof.ª Vívian Costa, reiterou as boas-vindas aos alunos e transmitiu orientações acerca dos objetivos e da organização do Curso. A aula inaugural para a turma do Polo de Frederico Westphalen acontecerá na próxima quarta, dia 20 de fevereiro.