Página inicial > Frederico Westphalen > Nota de esclarecimento sobre a divulgação de mensagem de áudio sobre o clima de insegurança no IFFar - Campus Frederico Westphalen
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 27 de Março de 2019, 16h23 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen, vem a público esclarecer à comunidade acadêmica a respeito da veiculação de uma mensagem de áudio (no dia 27 de março de 2019) que relata falsas informações relacionadas ao clima de insegurança na instituição em função de ameaças de terrorismo por parte de alguns estudantes.

O IFFar/FW enfatiza que as informações contidas no áudio são completamente falsas e que as atividades estão sendo desenvolvidas normalmente. A Direção Geral informa também que estão sendo tomadas providências na tentativa de detectar a origem de tais informações na tentativa de identificar e penalizar os responsáveis.

O IFFar/FW é uma instituição comprometida com a formação integral de seus estudantes e compromete-se a continuar seu trabalho de conscientização a respeito deste tema com a comunidade acadêmica.

Anexos: