Página inicial > Frederico Westphalen > Bacharelado em Administração do IFFar FW recebe conceito 4 no MEC
Notícias Frederico Westphalen

Bacharelado em Administração do IFFar FW recebe conceito 4 no MEC

Publicado em Segunda, 20 de Mai de 2019, 10h16 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior
O Curso Superior de Bacharelado em Administração do IFFar - Campus Frederico Westphalen, recebeu no período de 5 a 8 de maio de 2019 uma comissão de avaliadores, designada pelo Ministério da Educação (MEC), para a avaliação de reconhecimento do curso de Administração.

Após dois dias de visitação aos espaços institucionais e do curso, bem como minuciosos trabalhos de análise documental, os avaliadores reconheceram o curso de Bacharelado em Administração com conceito 4 em uma escala de 1 a 5.

O IFFar/FW parabeniza ao professor Dr. Ricardo Brandão Mansilha que atualmente faz frente a Coordenação do bacharelado de Administração e em seu nome parabeniza, também, todos os estudantes e professores que atuam no curso.

O Curso de Bacharelado em Administração iniciou suas atividades em 2016 como parte de um conjunto de demandas evidenciadas pela sociedade regional. Atualmente possui 152 estudantes regularmente matriculados e tem previsão de conclusão da primeira turma para o final de 2019. Além de atuar no curso de graduação em Administração, os professores do eixo de Gestão e Negócios também ministram aulas no curso Técnico Integrado em Administração e no Curso Técnico em Comércio ofertado na modalidade EaD.

A coordenação do curso agradece o empenho de todos os servidores, em especial aos Núcleo Docente Estruturante, setores de apoio, diretorias sistêmicas e à Comissão Própria de Avaliação (CPA) pelo excelente trabalho desenvolvido.