Página inicial > Frederico Westphalen > Inscrições abertas para o Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h31 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Bye Bye Boss - Desafio de Empreendedorismo e Inovação do IFFar, é uma ação conjunta dos Campi do Instituto Federal Farroupilha, por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NIT) que tem como intuito principal impulsionar as atividades que se relacionam.

O evento tem como objetivo principal fomentar o empreendedorismo e a inovação no âmbito institucional, apoiar os alunos na identificação de oportunidades de mercado, desenvolver novos empreendimentos que visam o desenvolvimento local e regional, identificar as melhores equipes e projetos e assim, buscar o apoio de mentores para auxiliar os alunos na montagem de seus planos de negócio.

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Geração de Ideias, que ocorrerá na próxima sexta-feira, 09, no Salão Social do IFFar Campus Frederico Westphalen, com início as 19h e término previsto para as 22h.

Regras do desafio:

Após o primeiro momento formativo, todos os alunos do Campus regularmente matriculados poderão se inscrever gratuitamente para o Bye Bye Boss. Os estudantes deverão formar equipes de até cinco (5) pessoas, sendo um deles indicado como líder, compondo todos os cursos e modalidades.

Esses grupos terão até o dia 18 de agosto de 2019 para enviar um vídeo de 3 a 5 minutos com a ideia de negócio. Cinco equipes serão selecionadas e apresentarão sua ideia de negócio na noite de 29 de agosto de 2019, durante a programação da Semana Acadêmica de Administração.

As duas melhores propostas receberão premiações oferecidas pelo patrocinador Vitrola e representarão o Campus na final do desafio que ocorrerá em outubro no Campus de Santa Rosa juntamente com a programação da MEPT. Todas as informações e regulamentos sobre a 2º Edição do Desafio podem ser conferidas na página oficial do Bye Bye Boss.

Monte a sua equipe e participe! Inscrições disponíveis aqui.