Página inicial > Frederico Westphalen > O IFFar FW torna público o Edital Nº 096/2019 para a seleção de aluno especial e ouvinte
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h07 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Edital Nº 096/2019 que visa a seleção de Aluno Especial e Aluno Ouvinte, para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen com ingresso no segundo (2°) semestre de 2019 está disponível.

O processo visa selecionar candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes após o período de matrícula institucional nos cursos ofertados pelo IFFar/FW.

O candidato interessado nas vagas deverá comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus nos dias 06 ou 07 de agosto de 2019, das 08h às 21h para realizar sua inscrição.

Confira as informações completas aqui ou em Anexo a baixo.

Anexos:

Assunto(s): ,