Página inicial > Frederico Westphalen > Primeira live do mês de julho da ação: "CAI/FW em Casa: Ciclo de Palestras sobre Diversidade e Inclusão"
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 10 de Julho de 2020, 09h25 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior
A live programada para o mês de julho resulta de uma ação integrada com os Núcleos de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE's) do IFFar. Desse modo, com o propósito integrar ações entre os NAPNE's e planejar temáticas que venham ao encontro das necessidades do contexto, as programações investem nesta integração entre os Campi.
Neste sentido, convidamos para a seguinte atividade da próxima terça-feira:
?️ Live: “Ser pessoa com deficiência em tempo de pandemia: acessibilidade, trabalho e educação”.
? Quando? 14/07 (terça-feira)
⌚Horário? 17:30
?Acesso: https://youtu.be/5tUy9PAbTi0
Organização: NAPNE's do IFFar
 f3c68754-9b0a-4b50-be7a-69e95e4fc42c.jpeg
#Descriçãodaimagem#PraTodosVerem:
 # Descriçãodaimagem#PraTodosVerem:
Card com fundo verde convidando para live. Ao centro o título com fundo preto e letras brancas "Ser pessoa com deficiência em tempo de pandemia: acessibilidade, trabalho e educação". À direita em um pequeno quadrado branco as informações: Quando? 14.07 (terça-feira) 17 h 30 min. Onde? Canal da WebTV do IFFar no YouTube. Abaixo estão as fotos dos participantes: Prof. Nádia Bolzan Soares (IFFar/SB), Saulo Augustini (Técnico Bancário Frederico Westphalen), Keli Krause (Unipampa/São Borja) e Décio Nascimento Guimarães (Instituto Federal Fluminense - IFF). Abaixo: Organização: NAPNE's e os logos do IFFar e Web TV.