Página inicial > Frederico Westphalen > ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO DE PROFESSOR SUBSTITUTO DO IFFAR CAMPUS FREDERICO WESPHALEN
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 14h56 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

O IFFar Campus Frederico Westphalen publicou, no último dia 12 o edital nº 01/2021, que visa a seleção de professor para atuar no ensino básico, técnico e tecnológico, destinado a atender a necessidade temporária de contratação, por tempo determinado, no componente curricular de Ciência da Computação. As inscrições estão abertas até o próximo dia 04 de fevereiro. Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/, no período entre 08 horas do dia 21 de janeiro de 2021 e 12 horas do dia 04 de fevereiro 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) através do endereço eletrônico http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.

O Processo de Seleção constará de 02 (duas) etapas:

1. Prova de Desempenho Didático (Eliminatória) - Não presencial;

2. Avaliação Curricular (Classificatória) - Não presencial.

Devido à situação da Pandemia de COVID-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito deste Instituto, todas as fases deste certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

Informações completas encontram-se no edital nº 01/202.