Página inicial > Frederico Westphalen > IFFar CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN ESTARÁ PRESENTE NA EXPOFRED
Notícias Frederico Westphalen

IFFar CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN ESTARÁ PRESENTE NA EXPOFRED

Publicado em Quarta, 30 de Março de 2022, 09h00 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

Na tarde desta terça-feira, 29 de março, o Diretor Geral Bruno Boniati e a Equipe Diretiva do campus Frederico Westphalen, receberam a visita das Embaixadoras da Expofred, importante feira multissetorial, que acontecerá entre os dias 19 e 24 de abril, no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella em Frederico Westphalen.

Ainda nesta tarde, reuniram-se com as Coordenações de Cursos e Infraestrutura para definições e planejamento das ações para a feira.

O IFFar campus Frederico Westphalen estará presente na feira, apresentando para a comunidade seus cursos Técnicos (integrados e subsequente) e de Graduação, assim como as ações desenvolvidas no âmbito do ensino, pesquisa e extensão.

Convidamos a comunidade para prestigiar o evento e visitar nosso stand na Expofred.

A Instituição esta com inscrições abertas para o Processo de seleção de estudantes matriculados no Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen, para atuarem com representação institucional na Expofred 2022.

Requisitos para participação:

- O aluno voluntário deverá estar matriculado no ano de 2022 em algum curso do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen;

- Ter disponibilidade para atuar em pelo menos um turno (manhã, tarde ou noite) durante o cronograma da feira (de 19 até 24 de abril de 2022).

- Comprovar estar devidamente vacinado contra COVID-19 anexando o Certificado Nacional de Vacinação COVID 19 no ato da inscrição.

São duas modalidades de participação:
1. No stand de divulgação do IFFar, o qual poderão participar estudantes matriculados em qualquer um dos cursos e modalidades (integrado, subsequente ou graduação) do Campus de Frederico Westphalen.

2. No setor agropecuário da feira, poderão participar somente estudantes do curso técnico em Agropecuária (integrado ou subsequente) e do curso de Bacharelado da Medicina Veterinária.

Período de inscrição até o dia 31/03/22 (quinta-feira).

Para mais informações, acesse o Edital, aqui.