Página inicial > Frederico Westphalen > Campus Frederico Westphalen oferta Curso de Formação de Professores focado no Ensino de Literatura
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 27 de Junho de 2023, 13h55 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior

O Campus Frederico Westphalen oferta Curso de Formação de Professores focado no Ensino de Literatura.

Entre os meses de agosto e dezembro de 2023, será desenvolvido curso de formação de professores de literatura, intitulado "Leia mulheres: a literatura de autoria de mulheres enquanto instrumento para a formação de leitores no Ensino Básico". Voltado para professores da Educação Básica, esse será realizado no formato EaD, contando com momentos síncronos, via Google Meet e assíncronos, com o auxílio da plataforma Moodle.
Os encontros deverão acontecer nas últimas quintas-feiras, entre os meses de agosto e dezembro. Salienta-se que no primeiro e último mês, teremos dois encontros: o primeiro do mês de agosto será dedicado à apresentação do curso, enquanto o último encontro do mesmo mês será reservado para discussões teóricas; já em dezembro, teremos dois momentos para o desenvolvimento da atividade final. Abaixo, encontra-se o cronograma do curso:

- Acolhida dos alunos  (com todos os colaboradores ) - 10/08/2023
- Encontro síncrono do módulo I - 31/08/2023
- Encontro síncrono do módulo II - 28/09/2023
- Encontro síncrono do módulo III - 26/10/2023
- Encontro síncrono do módulo IV - 30/11/2023
- Encontro síncrono do módulo V - Apresentações parte 1 - 07/12/2023
- Encontro síncrono do módulo V - Apresentações parte 2 - 14/12/2023

Salienta-se que aqueles que concluírem o curso receberão certificado de 40h.

Maiores informações podem ser obtidas através dos email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formação de professores - LEIA MULHERES.jpeg