Página inicial > Frederico Westphalen > IFFAR/FW É APOIADOR DO EVENTO STARTUP WEEKEND
Notícias Frederico Westphalen

IFFAR/FW É APOIADOR DO EVENTO STARTUP WEEKEND

Publicado em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 14h09 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

No dia 10 de agosto, o IFFar campus Frederico Westphalen recebeu a visita de agentes ligados ao Startup Weekend. O encontro, ocorrido na última quinta-feira, trouxe consigo uma energia contagiante de inovação e empreendedorismo e contou com a presença do Prof. Rangel Pacheco, embaixador da edição do Startup Weekend em Frederico Westphalen, que esteve acompanhado pelo Prof. Getúlio Stefanello e por Caroline Emiliano que fez questão de estender o convite ao IFFar/FW para se juntar à iniciativa como instituição apoiadora. O propósito do evento é através do empreendedorismo, inspirar, educar e dar suporte a indivíduos, equipes e comunidades que aspiram transformação através da inovação.

O Startup Weekend, reconhecido mundialmente como um catalisador de ideias criativas e um espaço para o desenvolvimento de projetos promissores, encontra no IFFar/FW um grande parceiro. A sinergia entre a instituição de ensino e o movimento empreendedor proposto pelo Startup Weekend é evidente, prometendo enriquecer a atmosfera educacional com oportunidades práticas e reais de aplicação do conhecimento.

Ao fomentar a cultura do empreendedorismo, o IFFar/FW não só contribui para o crescimento pessoal e profissional de seus estudantes, mas também para o progresso econômico e social de Frederico Westphalen.

O Startup Weekend acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2023.

Para mais informações acesso a página no Instagram @fw_frederico