Página inicial > Frederico Westphalen > ENCERRAMENTO DOS PROGRAMAS INSTITUCIONAIS RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E PIBID DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA - IFFAR/FW
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 01 de Março de 2024, 15h39 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na noite do dia 29 de fevereiro de 2024, os alunos do curso de Licenciatura em Matemática do IFFar/FW assistiram ao encerramento dos Programas Institucionais PIBID e Residência Pedagógica, na oportunidade foi apresentado um relato das atividades desenvolvidas em ambos os programas, compartilhando as experiências vivenciadas pelos bolsistas com os demais acadêmicos do curso.

A noite foi marcada pela defesa final dos Trabalhos de Conclusão do Residência – TCR, desenvolvidos no Programa Residência Pedagógica, pelos residentes Camila Stival, Cristielly Daros, Felipe da Rosa, Mateus Pessotto, Danrlei Gross e Dionatan dos Santos, orientado pela profª Ana Queli M. Reis Lautério e coorientado pela profª. Diane Saraiva Fronza, contou com a avaliação na banca a profª. Fernanda Hart Garcia e a Profª. Renata Zachi.

As pesquisas apresentadas foram desenvolvidas na Escola Estadual de Educação Básica Sepé Tiaraju, com o acompanhamento das preceptoras profª. Daniela Marion e profª. Marliza Peretto, discutindo o tema da Educação Financeira com alunos de 1º ano do Ensino Médio.

Este momento também foi marcado pelo Encerramento do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID, coordenado pela profª. Renata Zachi que aproveitou a oportunidade para divulgar a previsão de novo edital em breve.