Página inicial > Frederico Westphalen > IFFAR/FW ANUNCIA NOVO CANAL PARA AGENDAMENTO DE VISITAÇÕES ESCOLARES
Notícias Frederico Westphalen

IFFAR/FW ANUNCIA NOVO CANAL PARA AGENDAMENTO DE VISITAÇÕES ESCOLARES

Publicado em Segunda, 29 de Julho de 2024, 15h46 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) - Campus Frederico Westphalen (FW) está facilitando a visitação de escolas da região com a introdução de um novo canal de agendamento. A partir de agora, as instituições de ensino interessadas em conhecer as instalações do IFFar/FW podem utilizar o e-mail específico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para organizar suas visitas.

Para solicitar o agendamento, as escolas devem enviar um e-mail para o endereço fornecido. O contato irá direcionar os solicitantes para um formulário online, que contém uma lista detalhada dos espaços disponíveis para visitação, bem como o tempo estimado para cada atividade. Esta nova ferramenta permite que as escolas escolham os locais que mais despertam seu interesse e planejem a visita de acordo com suas necessidades e tempo disponível.

A iniciativa visa proporcionar uma experiência mais estruturada e eficiente para os visitantes, possibilitando que conheçam melhor as instalações do campus, os laboratórios e outros ambientes educativos. Além disso, o processo de agendamento promete otimizar o planejamento de visitas, beneficiando tanto o IFFar quanto as instituições de ensino envolvidas.

Para mais informações e agendamentos, entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e explore as oportunidades de conhecer de perto o trabalho e as instalações do Instituto Federal Farroupilha.