Página inicial > Frederico Westphalen > CAMPUS CONTA COM MAIS UM LABORATÓRIO DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO E PRODUÇÃO "LEPEP INTERDISCIPLINAR DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA"
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 13h33 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen conta com mais um LEPEP, coordenado pelo professor Dr. Arthur Breno Stürmer e pela professora Dr.ª Elis Angela Botton. O LIEPT conta com um site LEPEP - EPT, e, em breve, contará com o espaço físico no IFFar Campus Frederico Westphalen. Por ser um laboratório interdisciplinar, será aberto para as demais áreas do conhecimento, desenvolverem ações de pesquisa, ensino, extensão e produção.

Os recursos utilizados para a implementação do Laboratório, são oriundos da Fundação de Amparo à Pesquisa do estado do Rio Grande do Sul, edital n.º 10/2021. Além dos recursos da FAPERGS, os recursos do IFFar estão financiando 3 projetos de pesquisa, 2 de extensão e 1 de ensino, destinados ao pagamento de bolsistas e materiais de consumo. O LEPEP – EPT desenvolve pesquisas e ações na área de Ciências Humanas, como foco nos seguintes temas: território, educação e sustentabilidade.