Página inicial > Frederico Westphalen > ALUNOS DO 1º AO 4º ANO DA EMEI PROFESSORA REGINA ALBARELLO FOLLE VISITAM CAMPUS FREDERICO WESTPHALEN
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 15h22 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na terça-feira, 13 de agosto de 2024, o Instituto Federal Farroupilha campus Frederico Westphalen recebeu os alunos do 1º ao 4º ano da Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Regina Albarello Folle, de Palmitinho, para uma visita pelos turnos da manhã e da tarde.

Durante a visita, os estudantes conheceram o Laboratório de Biologia, onde tiveram a oportunidade de observar experimentos e animais. A visita também incluiu uma passagem pelas Hortaliças do campus, onde os estudantes aprenderam sobre o cultivo de plantas e a importância da agricultura sustentável.

No ginásio de esportes, as crianças participaram de atividades lúdicas, que foram organizadas para proporcionar um momento de recreação e integração entre os alunos.

A visita foi uma oportunidade para os estudantes conhecerem alguns dos espaços e atividades oferecidos pelo campus. O IFFar Frederico Westphalen agradece a presença e contribuição de todos e reforça seu compromisso com a educação.