Página inicial > Frederico Westphalen > Recepção dos calouros e início das atividades letivas dos cursos superiores do IF Farroupilha campus Frederico Westphalen
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 01 de Março de 2016, 14h05 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Na noite do dia 22/02/2016 (segunda-feira), realizou-se a recepção e acolhimento aos calouros da primeira turma do Bacharelado em Administração dos veteranos e calouros do curso de Tecnologia em Sistemas para a Internet do Instituto Federal Farroupilha - câmpus Frederico Westphalen. As atividades tiveram início às 19h com a recepção dos acadêmicos no Salão Social da instituição, no qual foram realizadas as falas do Diretor de Ensino, professor Dr. Arlindo Jesus Prestes de Lima, em nome da Direção Geral; do Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, professor Dr. Joel da Silva e do Coordenador de Assistência Estudantil, Alfredo Blanco Alves. Esse momento contou também com uma dinâmica de integração e apresentação entre a comunidade acadêmica.

Após um pequeno intervalo, os calouros foram recebidos pelos Coordenadores André Fiorin, do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI) e Aline Beatriz Schuh, do curso de Bacharelado em Administração, que realizaram uma apresentação geral dos cursos. Ao final, os calouros conheceram as instalações da Instituição, seguida de uma integração entre alunos calouros e veteranos do 3º semestre do TSI.