Página inicial > Frederico Westphalen > IV Seminário de Pesquisa e Extensão mobiliza comunidade acadêmica na SICC

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Frederico Westphalen

IV Seminário de Pesquisa e Extensão mobiliza comunidade acadêmica na SICC

Publicado em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 12h54 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Temas como o novo modelo do ensino médio e curricularização de projetos foram discutidos no IV Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão - IV SEPE, que reuniu a comunidade acadêmica na terça-feira, 12, durante a Semana Integração Campus Comunidade (SICC) no Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen. Nesta edição o SEPE teve a presença do projeto Reitoria Itinerante que visa ir até os campi para ter um diálogo sobre as demandas dos alunos e servidores.

Na parte da tarde o SEPE foi para os servidores com as palestras de Daiele Zuchetto Rosa do IF Farroupilha, com a temática "O 'novo' Ensino Médio" e Claudia Schiedeck Soares de Souza do IF Rio Grande do Sul com o tema sobre Reforma do Ensino Médio - a visão do IFRS. Os servidores puderam tirar suas dúvidas sobre a nova proposta do ensino médio e o que implica nos Institutos Federais.

A noite as palestras foram voltadas para os debates acerca de curricularização de pesquisa e extensão. A primeira palestra da noite foi da Noris Leal da UFPel com o tema A Curriscularização da Extensão. Logo após o professor Marcos André Betemps Vaz da Silva do IF Sul Rio-grandense falou sobre a curricularização da Pesquisa. As palestras foram abertas a comunidade acadêmica e externa.

A Semana Integração Campus Comunidade segue até sexta-feira, 15, confira a programação completa: https://goo.gl/dmHtik

Assunto(s):