Página inicial > Frederico Westphalen > Professores do Curso de Administração realizam minicurso de formação para ingresso no mercado de trabalho
Notícias Frederico Westphalen

Publicado em Terça, 05 de Junho de 2018, 08h26 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Foi realizada a formação do projeto de extensão intitulado “Inserção no mercado de trabalho: orientações para participar em processos seletivos” coordenado pelos professores, Vívian Flores Costa e Pedro Henrique de Gois, com o apoio da bolsista e acadêmica do Curso de Administração, Elenara de Cristo, o qual tem o objetivo de repassar orientações para os alunos do Instituto Federal Farroupilha, e de outras escolas de Frederico Westphalen e região, sobre como funcionam os processos de seleção no mercado de trabalho.

O curso tem objetivo de repassar orientações para os alunos do Instituto Federal Farroupilha, e de outras escolas de Frederico Westphalen e região, sobre como funcionam os processos de seleção no mercado de trabalho, trazendo reflexões sobre a importância de se preparar para vivenciar este momento e repassando dicas sobre as diferentes etapas que compõem tais processos (elaboração de currículo, realização de testes, participação em dinâmicas e entrevistas de emprego, e feedback).

Cerca de 31 alunos do Técnico em Agropecuária Subsequente foi bastante positiva, ao contemplar relatos de suas experiências em processos seletivos e integrar as diferentes atividades propostas. Os professores agradecem a participação dos acadêmicos e o convite realizado pelas professoras Leticia Gressler e Katia Zardo.