Página inicial > IF Farroupilha > Alunos do Curso Técnico em Agroindústria do CR Carazinho participam de palestra
Notícias Educação a Distância

Alunos do Curso Técnico em Agroindústria do CR Carazinho participam de palestra

Publicado em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 14h25 | por Administrador EaD | Voltar à página anterior

No dia 21 de novembro estiveram nas dependências do Instituto Federal Farroupilha - Centro de Referência Carazinho, a Engª Agrônoma Ana Clara Vian e a Médica Veterinária Bruna Ende Gomes, responsável pelo Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da cidade de Carazinho.
A palestra teve como tema "Agroindústrias na Região de Carazinho". Foram apresentadas algumas agroindústrias da região e expostos o procedimentos para a realização de abertura de uma empresa, as leis que regem os produtos de origem vegetal e animal e a forma que o município adotou para fiscalização.
Os alunos participaram esclarecendo dúvidas em relação às leis e aos procedimentos de inspeção.
Por fim, foi realizado um agradecimento formal e entrega de lembranças para as palestrantes por terem compartilhado seus conhecimentos nesta ocasião.

A seguir, confira algumas imagens:

Fonte: CEAD Alegrete