Página inicial > Jaguari > Direção de Ensino divulga ações das coordenações de curso para o período de suspensão do calendário acadêmico
Notícias Jaguari

Publicado em Terça, 26 de Mai de 2020, 15h05 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira (25/05/2020) a Direção de Ensino do campus Jaguari divulgou as ações que serão executadas pelas coordenações de curso para o período de suspensão do calendário acadêmico, conforme Portaria nº 0483, de 14 de maio de 2020 e Parecer da CAEN nº 02/2020 que estabelecem as orientações para o período da suspensão do calendário acadêmico no sentido de "promover ações intra e extracurriculares que tenham por objetivo manter o rumo do aprendizado, não somente por meio da recuperação de aulas e condução formal de tarefas, mas também — e primordialmente — pelo estímulo, incentivo e aproximação dos estudantes, evitando dispersão, evasão e abandono". Em anexo encontram-se as ações por curso conforme indicado.

Anexos: