Página inicial > Jaguari > Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Integrado
Notícias Jaguari

Processo Seletivo 2017: Confirmação de Vagas Integrado

Publicado em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 14h45 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Os Candidatos aprovados no Curso Técnico em Sistemas de Energia Renovável Integrado ao Ensino Médio, têm até sexta-feira (16), para fazer a confirmação da vaga no campus.

As matrículas são realizadas presencialmente no Setor de Registros Acadêmicos.

O edital contendo a relação de alunos classificados em 1ª chamada foi divulgado na tarde de ontem. Ele pode ser acessado neste link. Também foi publicada uma nota explicativa sobre a aplicação da Política de Ações Afirmativas na classificação. Se você tem alguma dúvida sobre essa questão, acesse a nota aqui.

Acesse a página Informações para Matrículas e saiba quais os documentos levar.

Se preferirem, os candidatos podem encontrar uma lista dos documentos necessários compilada pelo Campus Alegrete. A lista está disponível como anexo a esta notícia.

Horários de Atendimento para Matrículas

Segunda,Terça e Quarta-feira: manhã, tarde e noite.
Quinta e Sexta-feira: manhã e tarde.

Manhã: 8 h às 12 h
Tarde: 13 h às 17 h