Página inicial > Jaguari > Projeto de Estágio da Licenciatura em Educação do Campo – Ciências Agrárias promove I Salão de Práticas Pedagógicas
Notícias Jaguari

Publicado em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 13h03 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro, aconteceu no auditório do Instituto Federal Farroupilha - Campus Jaguari, o I Salão de Práticas Pedagógicas que foi elaborado a partir do projeto de estágio supervisionado realizado pelas acadêmicas Andréia Scalcon Bidinoto e Fabiani Lopes Bitencourt e pela professora Marlova Giuliani Garcia (orientadora).

O projeto de intervenção didático-pedagógica teve por tema Integração do trabalho pedagógico na escola: uma interface da Educação do Campo.Este projeto possibilitou a construção do conhecimento de forma interdisciplinar, interativa e criativa, com o objetivo de promover um espaço para integração e divulgação de materiais produzidos pelos estudantes, professores, servidores e dos diversos setores a partir das ações pedagógicas realizadas durante o semestre letivo.

O evento marcou o encerramento das atividades anuais e contou com a participação dos estudantes de todos os níveis de ensino envolvendo-os temas e conteúdos de inúmeras disciplinas e áreas de conhecimento oriundos das práticas pedagógicas e ações de ensino, pesquisa e extensão.

Créditos: Marlova Giuliani Garcia