Página inicial > Jaguari > Matrícula do Curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.
Notícias Jaguari

Matrícula do Curso de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.

Publicado em Segunda, 05 de Março de 2018, 14h59 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Informamos aos alunos selecionados que, para realizar a matrícula em nosso curso, devem trazer nos dias da aula 09/03/18 e 10/03/18 a seguinte documentação:

• Carteira de Identificação com foto;
  • CPF;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de Endereço;
  • Quitação do serviço militar para homens;
  • Certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio.

Além dos documentos, o aluno deve trazer devidamente preenchido e assinado o formulário de requerimento de matrícula, que pode ser baixado aqui.

Caso algum aluno queira desistir do curso deverá entrar com contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Anexos: