Página inicial > Jaguari > Comissão local do PDI se reúne no Campus Jaguari
Notícias Jaguari

Comissão local do PDI se reúne no Campus Jaguari

Publicado em Sexta, 09 de Março de 2018, 09h16 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No último dia 06, estiveram reunidos no auditório os representantes da comissão local do Campus Jaguari para tratarem sobre a dinâmica de aplicação das oitivas para construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da instituição.

Neste ano, o IFFar está em processo de elaboração do seu PDI, sendo este um documento exigido pelo MEC que descreve o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos, incluindo itens como filosofia de trabalho; missão, visão, valores e prioridades; diretrizes pedagógicas e estrutura organizacional.

Diferente do PDI vigente, construído para um período de cinco anos (de 2014 a 2018), o próximo plano abrangerá o planejamento das ações do IFFar para os próximos oito anos (de 2019 a 2026).

Através do PDI, a intenção é promover uma maior identificação com a comunidade interna e legitimar o compromisso de atender cada vez melhor a comunidade externa. Seu documento será construído de forma coletiva com ampla participação da comunidade acadêmica e da comunidade de abrangência do IFFar.

No Campus Jaguari, as oitivas acontecerão da seguinte forma:

• 15/03 – Encontro com servidores, às 13h30, no auditório do Campus
  • 19 e 23/03 – Aplicação da dinâmica com alunos
  • 04/04 – Encontro com a sociedade civil de Jaguari, às 19h, no clube União de Jaguari

Já no Centro de referência de Santiago será no seguinte formato:

• 21/03 – Encontro com a sociedade civil de Santiago, às 19h, no auditório do Centro de Referência
  • 22/03 - Encontro com alunos

Fazem parte da comissão local os seguintes representantes:

• Presidente: Profº Ícaro Lins Iglesias, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional
  • Docentes: Profº Maurício Guerra Bandinelli e Profº Marco Antônio da C. Malheiros
  • Técnicos Administrativo em Educação: Larissa Nunes Peixoto e Francisco Giraldi (também representante da Comissão Própria de Avaliação – CPA)
  • Sociedade civil: José Luiz Limana
  • Discentes: Eduardo Rigon Stangherlin e Cristiane Souto Cezar

Confiram mais informações em iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.

Participe e faça sua contribuição para um IFFar ainda melhor para o futuro de sua cidade e região!