Página inicial > Jaguari > Alunos do Campus Jaguari participam de atividade “A resistência em tempos de escravidão”
Notícias Jaguari

Publicado em Quarta, 16 de Mai de 2018, 16h07 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Na tarde de terça-feira (15/05) os alunos do ensino médio integrado do Campus Jaguari participaram de uma atividade organizada pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI). A palestra teve como tema as práticas de resistência em tempos de escravidão e foi ministrada pelo Professor Leonardo Poltozi Maia e pelas alunas Cássia Mazzanti, Cristiane Gabin e Stéfani Colpo.