Página inicial > Jaguari > ATENÇÃO ALUNOS E SERVIDORES DO CAMPUS JAGUARI
Notícias Jaguari

ATENÇÃO ALUNOS E SERVIDORES DO CAMPUS JAGUARI

Publicado em Sábado, 26 de Mai de 2018, 18h30 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior
Comunicamos, de ordem do Diretor Geral, que, devido aos acontecimentos advindos da Greve dos Caminhoneiros, e as dificuldades que os alunos enfrentam para se deslocarem até o campus, estão suspensas as aulas na segunda-feira próxima (28/05/2018), mantendo-se as atividades dos servidores.

Na segunda-feira, será verificada a necessidade de mantermos a suspensão das aulas e a necessidade de suspendermos as atividades do campus, quando então será emitida portaria oficial.

Situações pontuais deverão ser tratadas diretamente com as chefias imediatas.

Salientamos que as aulas e atividades do Centro de Referência de Santiago seguirão normalmente, até que se verifique a necessidade de suspensão.