Página inicial > Jaguari > Nota Pública
Notícias Jaguari

Nota Pública

Publicado em Segunda, 28 de Mai de 2018, 15h37 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

Informamos que, diante da situação de paralisação dos transportadores de carga em todo o país, que impossibilita o abastecimento dos veículos, tendo em vista a ausência de combustível nos postos de gasolina, verificou-se que tal situação: inviabiliza o deslocamento, tanto de servidores como de alunos, até o campus Jaguari, que se localiza fora da área urbana e sem qualquer tipo de transporte público que possa ser utilizado; da mesma forma, inviabiliza o transporte em caso de quaisquer tipos de emergência com alunos; ainda, inviabiliza o abastecimento do refeitório para os alunos; Assim, após criteriosa análise por parte da gestão, foram suspensas as atividades tanto de ensino como administrativas nos dias 28 e 29 de maio de 2018, com a posterior reposição das aulas e das atividades.

Informamos também que foram mantidos os serviços essenciais do campus e as atividades administrativas e de ensino do Centro de Referência de Santiago, bem como haverá servidor de plantão junto ao Gabinete para responder qualquer demanda que se faça necessária.

A avaliação para a retomada das atividades será feita diariamente pela equipe gestora, devendo todos os servidores e alunos manterem-se atentos aos canais institucionais de comunicação.