Página inicial > Júlio de Castilhos > CAE promove a Mostra Cultural do Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

CAE promove a Mostra Cultural do Campus Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 20h52 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A Coordenação de assistência estudantil promoveu ontem (22) a VI Mostra Cultural do Campus Júlio de Castilhos. O evento aconteceu na sala de convivência e os jurados, integrantes do Núcleo de Arte e Cultura, do Campus, classificaram os trabalhos que representarão o campus na Mostra Cultural do Iffar, no próximo dia 31, em Santo Augusto.

A Mostra Cultural tem por finalidade promover, por meio de setores da Instituição, em especial o de Assistência Estudantil, o Núcleo Pedagógico Integrado dos Campi e o Núcleo de Arte e Cultura  a articulação entre os estudantes do IFFar, através de atividades artístico-culturais, como meio de acesso as fontes da cultura nacional/regional, e o aprofundamento das discussões sobre a inserção da cultura como atividade pedagógica constante nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os trabalhos escolhidos foram: obra “Batidas do coração” (dança ou movimento corporal/solo), de Livia Quevedo Machado; obra NTG Alma Farrapa (dança ou movimento/grupo), de Alexsandro Michelon Junior, Gabriel Gonçalves da Silva, Emili Floriano Silva, Geizieli Mergen Rohrs, Andrieli Pereira de Mello, Tainã Bertoldo Crauss, Claiton dos Reis Leal, Leonardo dos Pacheco,Lauren Rodrigues Telles; obra: Caricatura Diretor do IFFar/JC (artes visuais/desenho), de Kessy Amanda G. de Brum; obra: “Desenhando o Iffar” (artes visuais/desenho), de Rogemar da Rosa Baltezam e a obraa “Mescla entre Betowen e os clássicos rock 80” (música/instrumental/vocal), de Luciana Rodrigues Vieira e Rogemar da Rosa Baltezam.

Na ocasião foi oferecido o lanche em comemoração ao dia do estudante.