Página inicial > Júlio de Castilhos > Quatrocentos estudantes participam do Dia de Campus para o ensino fundamental na Instituição
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 20h07 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Aconteceu, hoje (6) o Dia de Campus para os discentes do ensino fundamental na Instituição. Durante a manhã,  16 escolas de Júlio de Castilhos, de  Tupanciretã e de Val de Serra trouxeram seus estudantes para conhecer os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática e a estrutura do Campus Júlio de Castilhos.

O  Dia de Campus é dividido em cinco estações, nas quais são apresentados pelos servidores e monitores , os cursos, o perfil da formação técnica, os laboratórios e os núcleos. Na ocasião foram disponibilizadas orientações para o Processo Seletivo 2019, que encerram na próxima segunda, 10 de setembro.

Para a Diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Daniela Schittler, "o evento é a última etapa do plano de divulgação do PS 2019, do Campus. Além da campanha institucional, foram realizadas visitas na escolas da cidade e região com a finalidade de promover IFFar/Campus Júlio de Castilhos, a missão, a visão e os valores, como um todo."