Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos participa da Abertura do Plantio da Soja no município
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos participa da Abertura do Plantio da Soja no município

Publicado em Terça, 02 de Outubro de 2018, 19h57 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior
Na última  sexta-feira,(28) de setembro, O IFFar - Campus Júlio de Castilhos, participou como um dos expositores do evento que marcou Abertura Oficial do plantio da Soja do Estado. A atividade foi realizada no Sindicato Rural do município. Alem da presença de autoridades os estudantes e servidores do Campus bem  participaram da programação nos turnos da manhã e da tarde, interagindo com empresas e instituições ligadas ao setor agrícola .