Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos realiza solenidade de diplomação dos cursos técnicos
Notícias Júlio de Castilhos

Campus Júlio de Castilhos realiza solenidade de diplomação dos cursos técnicos

Publicado em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 09h40 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na sexta-feira (28) aconteceu a solenidade de diplomação dos cursos técnicos integrado e subsequente em Agropecuária e subsequente em Alimentos do Campus Júlio de Castilhos. O evento ocorreu no Clube União Esportivo e Recreativo e contou com a presença do representante do Diretor Geral do Campus Rodrigo Carvalho Carlotto, além dos diretores, coordenadores, patronos e paraninfos. Estive presente na cerimônia  a Secretária de Educação de Júlio de Castilhos.

Em sua fala, o diretor geral destacou os dez anos dos institutos da rede federal, do IFFar e do Campus Júlio de Castilhos e seu compromisso com a educação pública, inclusiva, gratuita e de qualidade. "Em dez anos, entregamos à comunidade mais de mil profissionais de nível técnico e superior, perfazendo uma média de cem novos profissionais aptos a desempenharem suas funções com competência, por ano."