Página inicial > Júlio de Castilhos > IFFar - Campus Júlio de Castilhos abre edital de seleção para Pós Graduação em Gestão Escolar
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 11h51 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O IFFar publicou o Edital Nº 450/2018, que trata sobre o Processo Seletivo para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu do IFFAR – 2019/I.

No Campus Júlio de Castilhos, o Curso de Gestão Escolar oferta 35 vagas. A inscrição para o Processo Seletivo nos cursos participantes deste edital, ocorrem de 02/10/2018 até 05/11/2018 às 17 horas, horário de Brasília. através do preenchimento do formulário de inscrição on-line e, entrega da documentação solicitada na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus.

São requisitos para os candidatos: Possuir Licenciatura Plena ou Habilitação Legal Equivalente, devidamente comprovada por diploma de titulação, ou Declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição, ou Atestado de Provável Formando para o segundo semestre de 2018 ou formação de nível graduação com atuação na Gestão Escolar devidamente comprovado. A seleção envolverá: prova dissertativa, no dia 17/11/2018; e, Análise do Currículo. Mais informações no Edital anexo.

Anexos: