Página inicial > Júlio de Castilhos > Horários e roteiro do deslocamento de alunos e servidores do IFFar-JC que participarão da IX MEPT no dia 17 de Outubro.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 14h24 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na próxima quarta-feira (17) será realizada a IX MEPT (Mostra da Educação Profissional e Tecnológica) do IFFar. Neste ano, o evento será realizado na cidade de Frederico Westphalen.

Campus Júlio de Castilhos estará representado por 41 alunos, que foram selecionados previamente nas atividades que compõem o evento. Lembramos que o transporte para o evento sairá do Campus JC, às 3h da manhã, passando pelo centro de Júlio de Castilhos (JC) - 3h e 15min sairá da frente da Prefeitura Municipal de JC, passando pelo trevo das bandeiras. Para os alunos residentes em Tupanciretã, o transporte proveniente do Campus JC, sairá da frente da Estação Rodoviária, aproximadamente às 3h e 45min. Todos deverão portal documento oficial, com o número do Registro Geral (RG) e Autorização de Pais ou Responsáveis para aqueles menores de idade.

Mais informações com a DPEP, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (55) 3271 9535. Informações complementares sobre o evento: https://iffarroupilha.edu.br/mept-iffar/edicao-atual/programacao?layout=item. O retorno do evento iniciará a partir das 17h.