Página inicial > Júlio de Castilhos > Coordenação de Assistência Estudantil promove debate entre chapas do Grêmio Estudantil
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 16h18 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

No dia 19 de outubro com a presença do Diretor Geral Rodrigo Carvalho Carlotto, da Diretora de Ensino Silvia Montagner e da Coordenação da Assistência estudantil  foi realizado debate no anfiteatro do IFFarroupilha campus Júlio de Castilhos  com as três chapas Agrotech, Comitiva da Bombacha e Transformação concorrentes ao Grêmio Estudantil.

Com a anfiteatro lotado se debateu ideias positivas para o movimento estudantil. No momento houve também o pronunciamento da chapa anterior que agradeceu o apoio de todos e desejou boa sorte a nova gestão.

A eleição ocorrerá no dia 23 de outubro na Coordenação de Assistência Estudantil das 09 às 21 horas. Para votar o aluno deverá portar um documento com foto.