Página inicial > Júlio de Castilhos > Campus Júlio de Castilhos elege as novas gestões do Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 17h31 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Na semana passada tomaram posse as novas diretorias do Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos das Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática e do Tecnólogo em Produção de Grãos. Os atos de posse aconteceram no auditório do prédio administrativo, na presença do diretor geral e da Coordenação de Assistência Estudantil/CAE.

A chapa Transformação, composta por estudantes do ensino médio foi eleita para administrar o Grêmio Estudantil do Campus no ano de 2019. É formada: MEMBROS TITULARES: Glauber Moreira; Goulart; Ana Vitória Roos; Tauani Matias dos Reis; Brenner Coradini; Beatriz Dvaronovski; Pedro Henrique Wink; Thaísa Lima; José Henrique Nunes; MEMBROS SUPLENTES: Camila Lima Nunes; Leonardo Santos Pacheco; Eduardo Machado.

De acordo com o Edital Nº 101/2018 de 28 de setembro de 2018 foram eleitos para representar o Diretório Acadêmico da Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Júlio de Castilhos durante o período de 1 (um) ano, os seguintes membros: MEMBROS TITULARES: Coordenação de Administração: Eliézer da Silva; Coordenação de Comunicação: Micheli Lima; Coordenação de Cultura, Esportes e Eventos: Paloma Soares; Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão: Vanessa Souza; Coordenação de Finanças: Rayssa Thormes; MEMBROS SUPLENTES: Emili Portela; Maria Carine; Victor Carvalho; Elis Viana; Vanessa Osório.

Diretório Acadêmico do curso de Licenciatura em Matemática: MEMBROS TITULARES: Coordenação de Administração: Jader Leonardo Della Flora; Coordenação de Comunicação: Cristian Martins da Silva; Coordenação de Cultura, Esportes e Eventos: Vinícius Heberti Vargas de Lima; Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão: Amanda Denise Nogueira Machado; Coordenação de Finanças: Kadja Silveira Lima; MEMBROS SUPLENTES: Everaldo Romoã de Oliveira; Cintia dos Santos Neves; Mateus Pozzebon Borges.

Diretório Acadêmico do Tecnólogo em Produção de Grãos do Campus Júlio de Castilhos composto pelos os seguintes membros: MEMBROS TITULARES: Coordenação de Administração: Bruna A. Fabiane ; Coordenação de Comunicação: Rayssa Telles Barbieri; Coordenação de Cultura, Esportes e Eventos: Leonardo Venite Fonseca; Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão: Eduarda Dorneles Martins; Coordenação de Finanças: Germano Ruoso. MEMBROS SUPLENTES: Jéssica Oliveira; Dener Fagan Rossato; Alana Facco Biguelini; Raquel Tormes do Amarante; Rita Inês Cocco.