Página inicial > Júlio de Castilhos > Professora do Campus Júlio de Castilhos faz palestra sobre orientação sexual no contexto escolar.
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 23 de Mai de 2019, 19h34 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A presidente do NUGEDIS/Campus Júlio de Castilhos - Núcleo de Gênero e Diversidade Sexual, professora Marcela Vilar Sampaio  realizou palestra sobre identidade de gênero e orientação sexual no contexto escolar. A atividade fez parte da VIII Semana das Licenciaturas do Campus Alegrete no último dia 21 de maio.

O tema foi desenvolvido com a finalidade de orientar os futuros docentes das Licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática e Química a lidarem com essas questões em sala de aula.