Página inicial > Júlio de Castilhos > Licenciatura em Ciências Biológicas promove Rua Coberta de Ciências
Notícias Júlio de Castilhos

Licenciatura em Ciências Biológicas promove Rua Coberta de Ciências

Publicado em Terça, 11 de Junho de 2019, 20h37 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar/Campus Júlio de Castilhos está organizando o evento 'Rua coberta de Ciências'.

O evento é uma oportunidade para divulgar os estudos, materiais didáticos, projetos de ensino, pesquisa e extensão, e atividades das PeCC realizados pelos estudantes e professores do Curso.

A atividade acontecerá dia 19 de junho, das 9:00 às 15:30, na Rua coberta, no centro de Júlio de Castilhos.

A comissão organizadora solicita a todos que possuem projetos envolvendo os estudantes do curso e que tenham interesse em divulgar, podem entrar em contato através do e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..