Página inicial > Júlio de Castilhos > Projeto "Saúde no IFFar: ações de promoção e educação à saúde" promove um Quiz sobre o uso de drogas
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 13h14 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

Durante o mês de agosto, o Projeto de Ensino "Saúde no IFFar: ações de promoção e educação à saúde" desenvolvido pela Coordenação de Assistência Estudantil do IFFar Campus Júlio de Castilhos irá promover um Quiz sobre o uso de drogas, na rede social Instagram.

Funcionará assim: os estudantes que seguem (ou tornarem-se seguidores) da enfermeira Katiele Hundertmarck (@katihundertmarck) e/ou da bolsista do projeto Eslei (@eslei_lausne_p.c) poderão responder às perguntas feitas nos "storys" no decorrer do mês de agosto e aquele estudante que acertar mais perguntas e também aquele  que menos acertar serão premiados.

Não trata-se de uma competição, apenas de uma atividade educativa e interativa para falar sobre Drogas e promover a discussão/reflexão da comunidade acadêmica, mas para incentivar a participação, haverá essa premiação surpresa. Por isso, aqueles  estudantesque tiverem interesse, devem ficar atentos aos "storys".