Página inicial > Júlio de Castilhos > Comissão de divulgação do PS2020 completa o ciclo de visitas às escolas da região
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Quinta, 22 de Agosto de 2019, 20h16 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

A comissão de divulgação do PS2020 encerrou na tarde de hoje (22) o circuito de visistas às escolas de ensino fundamental da região. Receberam a comissão as turmas do 9º ano das escolas de Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Ivorá, Silveira Martins e Três Mártires.

As inscrições para o processo seletivo para os cursos técnicos integrado ao ensino médio estão abertas até 22 de setembro e são realizadas exclusivamente pela internet. O edital está disponível no iffarroupilha.edu.br. Para a inscrição são necessários RG e CPF do candidato.

O Campus Júlio de Castilhos oferece 70 vagas para o Curso Técnico Integrado em Agropecuária e 60 vagas para o Curso Técnico Integrado em Informática. A prova objetiva será dia 20 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3271 9509 e 3271 9585.