Página inicial > Júlio de Castilhos > Realização de bancas dos Trabalhos de Conclusão de Curso, da Especialização em Gestão Escolar do IF Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos
Notícias Júlio de Castilhos

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2016, 16h10 | por Ascom Júlio de Castilhos | Voltar à página anterior

A Direção de Pesquisa, Extensão e Produção do IF Farroupilha – Campus Júlio de Castilhos, juntamente com o Coordenador do Curso de Pós-­Graduação Especialização em Gestão Escolar, professor Aristeu Castilhos da Rocha, através deste, tornam público que acontecerão no dia 01 de julho de 2016, cinco Defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso da Pós­Graduação Especialização em Gestão Escolar. As referidas defesassão públicas e realizar­se­ão nos seguintes horários e locais:

Luana Rodrigues Siqueira, com o trabalho intitulado: “A Mídia como integradora na Gestão escolar: um estudo de caso na Escola Estadual Hermínio Beck na cidade de Tupanciretã”. Local: Anfiteatro, início às 14h. Composição da Banca: Maria Angélica Figueiredo Oliveira (Orientadora); Paulo Ricardo Machado Weissbach; e, Rodrigo König.

Ana Flávia Martins Silva, com o trabalho intitulado: “A Gestão Escolar e a Formação Continuada voltada para Educação Infantil ”. Local: Sala A112, início às 14h. A banca de avaliadores será composta por: Carina de Souza Avínio (Orientadora); Aristeu Castilhos da Rocha; e, Michele Moraes Lopes.

Maciela Maidana Rodrigues, com o trabalho intitulado: “O Conselho de Classe e a Gestão Pedagógica: um estudo de caso na EMEF. Dr Flory D. Kruel de Tupanciretã, RS”. Local: Anfiteatro, início às 16:15h. A banca de avaliadores será composta por: Luciani Missio (Orientadora); Elenir de Fátima Cazzarotto Mousquer; e, Aristeu Castilhos da Rocha.

Junior Barbosa da Silva, com o trabalho intitulado: “Uma proposta de Educação em Tempo Integral: um olhar sobre a Gestão”. Local: Sala A112, início às 15h. A banca de avaliadores será composta por: Michele Moraes Lopes (Orientadora); Lucinara Bastiani Corrêa; e, Letícia Ramalho Brittes.

Elenice Chaves Montanher, com o trabalho intitulado: “Conselho Escolar como órgão de apoio a Gestão”. Local: Sala A 112, início às 16h. A banca de avaliadores será composta por: Michele Moraes Lopes (Orientadora); Lucinara Bastiani Corrêa; e, Letícia Ramalho Brittes.